No dia 12/10, a psicóloga e consteladora Ângela Mestriner realizará mais um workshop de Constelação Familiar e você está convidado para participar!
Desenvolvida pelo psicoterapeuta Bert Hellinger, a Constelação Familiar é um método utilizado para ajudar as pessoas a localizarem e compreenderem bloqueios do fluxo amoroso das gerações ou membros da família. A Constelação Familiar consiste em uma vivência na qual um cliente apresenta um tema, uma questão para a qual quer olhar e se conecta com outras pessoas da sua escolha para buscar uma solução para essa questão!
A Constelação Familiar pode te ajudar a trabalhar:
- Bloqueios
- Doenças
- Ansiedade
- Conflitos
- Problemas com dinheiro
- Situações difíceis de carreira/profissionais
- Assuntos familiares como relação pai e filho ou em casal
Quer participar da Constelação Familiar?
Para se inscrever, basta ligar ou enviar um WhatsApp para (11) 99973-3600 (é necessário agendar antecipadamente para participar).
Para participar, o valor é de R$ 20,00
Para constelar, consulte.
Nosso espaço fica na Vila Nova Conceição – Rua Afonso Braz 579, cj 94
Mas como essa dinâmica acontece?
A Constelação Familiar consiste em uma vivência na qual um cliente apresenta um tema, uma questão para a qual quer olhar. Quando necessário, o constelador pergunta algo complementar, como possíveis abortos, casamentos ou amores anteriores, assassinatos, suicídios, número de irmãos.
Em seguida, ele solicita ao cliente que escolha entre os participantes do grupo alguém para representar seus familiares (se for o caso) e a ele próprio. Vamos imaginar que a questão seja a relação do cliente com os pais; então ele escolherá no grupo alguém para representar a ele mesmo, uma pessoa para o pai e uma para a mãe.
Esses representantes, quando dispostos no espaço de trabalho, começam a sentir como as pessoas que eles estão representando se sentem. Através das reações e sentimentos demonstrados por eles, a dinâmica que está por trás da questão é revelada. Com isso, pode-se encontrar uma solução para a questão apresentada.
Clique aqui para conferir o texto completo!
Adicionar comentário